quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

LIPO SEM CIRURGIA - ACUPUNTURA ESTÉTICA

        
   A famosa “barriguinha” é o terror das mulheres e também de muitos homens nos dias de hoje. É onde a gordura mais se localiza em algumas pessoas, e na maioria dos casos, mesmo emagrecendo a barriga continua lá!
Como diminuir o tamanho da barriga sem ter que encarar uma cirurgia??? Hoje existem muitos métodos utilizados em estética, alguns mais eficazes, outros menos eficazes. Os custos também variam muito e as pessoas ficam na dúvida entre qual o método que apresenta melhor relação custo/benefício.
A acupuntura estética é uma técnica que consiste na inserção de agulhas de acupuntura muito finas em áreas determinadas do abdome. A essas agulhas são conectados cabos de um aparelho eletro-estimulador que, através de ondas intermitentes, consegue realizar lipólise (quebra de gordura). O aparelho fica em funcionamento por 30 minutos, e depois as agulhas são retiradas.
A circunferência abdominal é reduzida já na primeira sessão. A média de perda na primeira sessão é de aproximadamente 3,5 cm. Esse valor varia muito de pessoa para pessoa. Tem pessoas que perdem 2 cm, assim como tem pessoas que perdem até mesmo 7 cm em uma sessão.
A técnica é acompanhada por uma sessão de acupuntura, onde são tratados juntamente a ansiedade, stress, dores (etc.) e são estimulados pontos para redução da fome e eliminação de líquidos.
As vantagens incluem a rápida perda de medidas, a ausência de dor e o baixíssimo custo (se comparado aos resultados obtidos). A pessoa sai da sessão e tem uma vida normal. Não há nenhuma precaução a ser seguida e a área tratada não fica dolorida. Resumindo, a eficácia é alta e o custo baixo.

Um comentário:

Pessoas, deixem seus comentários, dúvidas ou sugestões abaixo.