terça-feira, 5 de abril de 2011

Hair Brasil - A Saga da nossa viagem

Olá, pessoal. Estou aqui no meu trabalho, cansadíssima porque não dormi essa noite. Não tive tempo de organizar minhas coisas e de passar as fotos do computador. Mas vou contar a história da viagem, que deu muito a falar. hehehe.

Fomos de excursão. Os problemas já começaram na ida. O primeiro posto que nós paramos já deixamos uma senhora para trás. Fomos dar falta dela depois de uns 15 minutos andados. Tivemos que voltar, ela estava em pânico por ter sido deixada sozinha no posto, coitada. Mas foi desatenta. Tudo certo, resolvido o problema fomos para a Hair Brasil. Lá foi tudo lindo, muitas novidades, coisas que eu não conhecia. Tirei várias fotos. Amanhã eu comento sobre os produtos que eu comprei e coloco as fotos.

Segunda feira, combinamos de nos encontrar no ônibus às 17:00h para irmos embora. A maioria chegou esse horário, mas estavam faltando 3 pessoas. Uma chegou logo depois, dizendo que haviam roubado a carteira dela. A segunda foi encontrada presa dentro do porta-malas do ônibus. Coitada, é engraçado, mas ela tava desesperada. Foi pegar uma coisa na mala dela e o motorista viu a porta aberta e fechou, sem olhar se havia alguém lá dentro. Como no estacionamento havia muito barulho de motores de ônibus, ninguém escutava ela gritar e bater na porta. Tiraram ela quando foram guardar algumas sacolas e acharam ela lá dentro. Tadinha, ela machucou as mãos de tanto bater na porta.

Bom, como eu já disse, marcamos para ir embora às 17:00h. Uma senhora foi chegar lá às 19:20h. Tá, daí fomos embora. No meio do caminho, houve uma tentativa de assalto. Jogaram uma pedra no ônibus que quebrou o vidro. O motorista foi esperto e não parou. Se tivesse parado, teríamos sido assaltados na pista.

Uma meia hora depois, o ônibus foi ficando devagarzinho... devagarzinho... foi parando... parando... graças a Deus conseguimos chegar ao posto Graal. O ônibus estacionou lá e não deu mais jeito de funcionar. Chamaram outro ônibus. Isso era 21:30h. O outro ônibus foi chegar às 1:30 da madrugada. Foi divertido, tiramos fotos, rimos e conversamos bastante, aí quando o outro ônibus chegou fomos embora. Cheguei em Sertãozinho 5:00 da manhã. Tomei banho, deitei na cama, dormi até às 6:00h e levantei pra vir trabalhar. Estou só o pó. rsrsrsrs. Então assim que eu organizar as fotos eu conto sobre as verdadeiras novidades.

Thamiris Stefani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas, deixem seus comentários, dúvidas ou sugestões abaixo.