quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DEPILAÇÃO DEFINITIVA

         
  Livrar-se definitivamente dos pelos é algo possível e acessível. O tratamento tem se popularizado cada vez mais e as novas tecnologias disponíveis estão cada vez melhores.
           A ponteira do aparelho emite uma luz que é absorvida pela melanina do pelo; tal energia é transformada em calor, o que provoca a coagulação das proteínas do bulbo do pelo, destruindo assim o folículo. Os folículos que estão na fase anágena do pelo são completamente destruídos, e nunca mais podem voltar a produzir pelo. Já na primeira sessão a redução da quantidade de pelos já é significativa, e em média, com cerca de 4 a 6 sessões podem ser eliminados 90% dos pelos. As sessões podem ser realizadas a cada 2 meses. Portanto, o custo/benefício é muito bom.
  Quanto mais grosso e mais escuro é o pelo da região, melhor o resultado. Quanto mais fino e claro for o pelo, mais sessões serão necessárias. Assim sendo, os pelos brancos e loiros não conseguem ser eliminados pelos laseres tradicionais. Mas o adena tem uma tecnologia única que consegue remover inclusive pelos loiros e brancos, através de outra ponteira utilizada que consegue decectar a hemoglobina presente no folículo imediatamente após a remoção com pinça. Nosso aparelho é de última geração e é o que há de mais avançado e melhor resultado que existe no mercado atualmente.
Recomenda-se que a pessoa que vá iniciar o tratamento de depilação definitiva pare de depilar com cera ou pinça e se comece a raspar os pêlos com lâmina de barbear. Assim os pelos estarão mais “grossos” e mais fáceis de eliminar.

As contraindicações são:
· Gravidez
·  Peles negras (pois a grande quantidade de melanina na pele negra torna-a sensível ao tratamento.
Durante o tratamento, não retirar os pelos com pinça e nem com cera, apenas raspar com lâmina ou usar creme depilatório.
  Não é necessário deixar os pêlos grandes para a sessão, pode-se raspar normalmente entre as sessões, pois inclusive para fazer a sessão os pelos devem estar raspados.
  O Nosso equipamento é o Adena, uma tecnologia francesa de altíssima qualidade. Atualmente, é o aparelho que tem melhores resultados para eliminação de pelos. Foi feita uma pesquisa científica comparando o Adena com o tradicional Light Sheer Duet, e o Adena teve melhores resultados. Para ter acesso a essa pesquisa, acesse:
http://www.innatis.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=51:estudo-comparativo-entre-os-efeitos-do-laser-e-da-luz-intensa-pulsada-na-redu%C3%A7%C3%A3o-de-pelos-da-regi%C3%A3o-axilar&catid=8&Itemid=140


Um comentário:

Pessoas, deixem seus comentários, dúvidas ou sugestões abaixo.