terça-feira, 4 de agosto de 2009

Acupuntura Estética

A acupuntura estética é a fusão da milenar medicina oriental chinesa com a estética ocidental. Ainda muito pouco conhecida no Brasil, a acupuntura estética fornece recursos únicos no tratamento de diversas disfunções estéticas, entre elas: celulites, estrias, gordura localizada, flancos, culotes, rugas, marcas de expressão, flacidez, olheiras e bolsas sub-oculares.

As técnicas utilizadas contam com a utilização de um eletroestimulador conectado às agulhas. A corrente elétrica utilizada é capaz de quebrar gordura (lipólise) e/ou tonificar os músculos, conforme desejado.

No tratamento de gordura localizada, a técnica de redução abdominal tem excelentes resultados, superiores até aos encontrados na realização dos métodos estéticos tradicionais, pois através da corrente elétrica de onda intermitente que atravessa as finíssimas agulhas de acupuntura, a gordura é quebrada e drenada definitivamente. São diminuídos vários centímetros de circunferência abdominal em apenas uma sessão. Aliado a isso também é muito utilizada a acupuntura auricular, capaz de reduzir a ansiedade e a fome, auxiliando no processo de emagrecimento.

O tratamento de celulite também conta com a utilização do eletroestimulador, mas desta vez é utilizada a onda denso-dispersa, que ao mesmo tempo quebra a gordura e tonifica o músculo, melhorando muito o aspecto dos nódulos gordurosos.

A flacidez também é tratada, e isso se dá através da utilização de ondas contínuas que tonificam os músculos. Assim são conseguidos os famosos “liftings”.

O tratamento de estrias, por sua vez, dispensa a utilização de qualquer aparelho. A acupuntura estética trata com eficácia as tão odiadas estrias brancas, melhorando seu aspecto em até 85% em apenas uma sessão. O tratamento completo promete satisfação garantida.

As vantagens que a acupuntura estética apresenta sobre a estética ocidental pura incluem a rápida visualização de resultados, o baixo custo, a completa segurança e eficácia das técnicas aliadas à inexistência de efeitos colaterais ou dor e a desnecessidade da utilização de medicamentos. A paciente pode sair de qualquer sessão de acupuntura estética e voltar à sua vida normal, sem necessidade nenhuma de repouso ou precauções.

A beleza e a conservação da juventude são almejados por todos nós. Os bons resultados obtidos com o uso da acupuntura estética e o baixo custo do tratamento têm sido o motivo da grande procura por esta nova forma de tratamento, por ser uma técnica minimamente invasiva e que traz benefícios físicos, mentais, psíquicos e emocionais.


Thamiris Stefani

4 comentários:

  1. olá dr.thamiris primeiro queria falar que vc é muito bonira rsrs...eu sou de goias e tenho 18 anos.
    vim dizer que estou muito esperançoso com esta nova tecnica de tratamento para eliminar as estrias...
    mas dá para eliminar 100% das estrias??

    ResponderExcluir
  2. Dependendo do caso dá pra eliminar 100% sim, mas depende muito do caso.

    ResponderExcluir
  3. dr. eu queria saber o preço da acupuntura estética.meu nome é brenda pamela

    ResponderExcluir
  4. Olá, Brenda. O valor sai R$ 60,00 a sessão.

    ResponderExcluir

Pessoas, deixem seus comentários, dúvidas ou sugestões abaixo.