terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estrias

As estrias são conseqüência de um desequilíbrio elástico localizado da pele, mostrando ser decorrentes de uma fragilidade regional. A causa do aparecimento das estrias pode ser mecânico, ou seja, pelo estiramento da pele devido ao aumento excessivo de peso corporal (esta condição pode levar à ruptura das fibras elásticas dérmicas), ou então podem surgir por ocasião de estirão de crescimento, sendo estas mais comuns na região lombar.
As alterações hormonais favorecem o aparecimento das estrias, por exemplo, na gestação, na síndrome de Cushing, na puberdade, e pelo uso de medicamentos corticosteróides sistêmicos e tópicos.
As estrias podem ser prevenidas hidratando-se a pele com cremes e/ou óleos, para que a pele fique nutrida e elástica. A ingestão abundante de água também é importante, assim como evitar engordar e emagrecer rapidamente. A vitamina C é extremamente importante para evitar as estrias, pois esta vitamina estimula a produção de colágeno.
As técnicas para redução de estrias conhecidas variam desde a aplicação de cremes e peelings, até técnicas de mesoterapia e acupuntura estética. Essa matéria dará ênfase à técnica de acupuntura estética.
A técnica de acupuntura estética para redução de estrias tem como princípio estimular a estria para que haja maior produção de colágeno e elastina, assim como melanina. Dessa forma, o aspecto da estria melhora no decorrer das sessões. Além da técnica local, ainda são usados pontos de acupuntura sistêmicos com a finalidade de melhorar e nutrir a pele como um todo.
As estrias em que se obtêm melhores resultados nessa técnica são as estrias de tonalidade mais clara do que a pele, superficiais (pouco profundas), finas, lisas (ou seja, pouco flácidas) e pouco fibrosadas. Em estrias assim os resultados são rapidamente visualizados. Em uma sessão já se vê melhora significativa nas estrias e em poucas sessões pode-se dizer adeus a elas (dependendo do caso).
As fotos abaixo referem-se a uma panturrilha antes (1ª foto) e depois de 1 sessão (segunda foto).
Thamiris Stefani

109 comentários:

  1. Incrível a diferença!!
    Parabéns pelo trabalho Tha!! e pelos resultados

    ResponderExcluir
  2. ola sou acupunturiosta e gostaria de estar estar pedindo umas dicas pra vc sobre a acupuntura estetica relacinado as estrias..sou de Curitiba-pr e ja trabalho com a estetica e como me formei agora em acupuntura quero agregar ela na clinica.
    se puder me ajudar meu email é andreia.csantos@hotmail.com
    grata aguardo retorno!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Thamiris, tudo bem?
    Fiquei muito feliz em ver os seus resultados nas estrias com a acupuntura. Também sou acupunturista, mas a área estética não é minha especialidade. No início do artigo você disse que esta técnica dá mais resultado em estrias não tão "jovens". Por acaso você já testou em estrias vascularizadas? Se sim, qual foi o resultado? Gostaria, se possível, que você me respondesse via e-mail (karinepaula@hotmail.com), pois estou com um caso assim e estou me interando do assunto.
    Grata desde já!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. ola!!!
    tudo bem?
    estava pesquisando ai achei sua pagina muito interessante,a duvida é o seguinte tenho estrias bracas no gluteo e nas coxas eu tenho horror!!!,porem a medica me disse que nao somem mais melhoram,entao o que diferencia a acupultura estetica dos outros tratamentos como carboxiterapia e peeling de cristal,meu e-mail:laiannisantos@bol.com.br..grata desde já.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida!

    A diferença de tratamento entre a acupuntura estética, o peeling de cristal e a carboxiterapia é que a aucpuntura estética é mais eficaz. Os outros tratamentos podem até melhorar a longo prazo, mas com a acupuntura estética você já vê resultado na primeira sessão. As estrias podem sumir sim caso sejam em finas. Se forem grossas, aí não somem, mas melhoram.

    ResponderExcluir
  7. oi depois da gravidez fiquei com estrias na barriga estou desesperada como vvc trabalha porcada estrias e por larguras

    ResponderExcluir
  8. quanto por cento sai das estrias por favor
    quero sua ajuda

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Eu cobro R$ 80,00 a sessão de 1 hora, geralmente na barriga dá pra fazer em todas as estrias cada sessão. Mas o resultado é muito variável, varia de pessoa para pessoa. Além do mais, quanto mais larga for a estria, menos resultado tem. Assim sendo, estrias finíssimas somem 100%, mas quanto mais grossa, menor o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queria saber em que lugar é a sua clinica ?

      Excluir
  10. mas nesta uma hora vc faz en todas as estrias depois cada sesão em todas estrias novamente?
    cm o tempo as estrias engrossa?

    ResponderExcluir
  11. Isso, em uma sessão o tratamento é feito em todas as estrias, e depois na próxima sessão (depois de 1 semana a 15 dias) é feito o tratamento em todas as estrias novamente.
    Com o tempo a tendência é afinar as estrias, e não engrossar.

    ResponderExcluir
  12. as estrias dessa foto eram grossas

    ResponderExcluir
  13. Essas estrias nem são consideradas grossas não. São até finas. Grossas eu considero estrias quando a pele estica muito, por exemplo na gravidez ou quando a pessoa engorda muito.

    ResponderExcluir
  14. pessoa s mandão foto para você de estrias
    porque geralmente são ocupadas

    ResponderExcluir
  15. Olá, "Anônimo". Eu não entendi qual foi a dúvida.

    ResponderExcluir
  16. Faço acupuntura estetica nas minhas estrias, tambem são na panturrilha, após as sessões elas ficam vermelhas aproximadamente 20 dias ou mais, após esse prazo elas voltam brancas como eram, e já fiz umas 20 sessoes, as minhas são mais fininhas que as da foto acima, porém em maior quantidade. Socorro!!!! Me ajude, não posso usar vestidos, saias, shorts.

    ResponderExcluir
  17. Olá. Há alguma coisa errada com esse tratamento que você está fazendo. Pois, após a sessão de acupuntura estética, as estrias ficam vermelhas por uns 3 dias, no máximo 5. E a sessão pode ser repetida após uma semana. As fotos eu tiro após uma semana do tratamento. Como está sendo feito esse seu tratamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris tenho 18 anos e as estrias apareceram quando eu tinha 11 , gostei muito dos resultados do seu trabalho moro em Maringá/Pr ,as minhas estrias estão localizadas na parte lateral do bumbum gostaria muito de fazer esse tratamento em sua clinica pode me passar o endereço???

      desde já agradeço!

      Excluir
  18. Obrigada pela resposta. Olha ela passa uma pomada chamada EMLA, e com a agulha própria ela vai fazendo furinhos em toda a estria, algumas sangram um pouquinho, depois ela passa uma coisa que acho que se chama "MOXA", as estrias ficam muito avermelhadas e chegam a ficarem infladas por 2 ou 3 dias,aí elas vão ficando um pouco arrocheadas e depois voltam brancas como eram. Me dê umas dicas não aguento mais esse sofrimento.

    ResponderExcluir
  19. Bom, o tratamento que eu faço é diferente, as estrias não sangram nada, eu não uso a pomada nem a moxa. Não sei o que te dizer sobre esse tratamento.
    Talvez sejam as suas estrias sejam muito grossas, elas são? Se forem, o resultado será muito pequeno mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Não, as minhas estrias são mais finas que as da foto acima postada por você, porém são antigas, e com o tratamento de acupuntura auxilio o creme para estrias da bio-medicin, será que se ela alternasse esse método (esse que vai preenchendo as estrias com furinhos) mais a eletrocupuntura daria maiores resultados? Me dê algumas dicas para que ela possa aplicar e mim, ficaria muito grata a você pelo resto da vida, meu sonho é poder livrar-me delas.

    ResponderExcluir
  21. Tenho 23 anos e tenho estrias desde os 13.

    ResponderExcluir
  22. Você é jovem... era para ter um bom resultado. Bem, cada caso é um caso... Você pode fazer o seguinte, eu não recomendo a todas as pessoas, mas as que estão tendo dificuldades eu recomendo tomar um pouco de sol após ter feito a sessão, enquanto a pele ainda está vermelha. Tomar sol escurece a pele, mas é este mesmo o objetivo. Se as suas estrias voltam a ficar brancas, o sol pode auxiliar a pigmentação definitiva da pele. Mas tome pouco sol. Comece com uns 10 minutos. Conforme as sessões vão passando, se você ver que não está pigmentando o suficiente, tome mais tempo de sol enquanto a pele estiver vermelha.

    ResponderExcluir
  23. ola tem idade para fazer esta tramento eu tenho 18 anos e tenho estrias na barriga na parte do unbigo eu acho elas fina tive minha filha ja faz 6 meses hoje , se as esrtrias ficaren velhas tem algun problema para o tratamento?
    sou ocupada e ñ tenho com qm deixa a minha filha gostaria de estar indo para a sua clinica me renovar mais gostaria que você me fala-se todo o procedimento porque quando eu for ja quero diretamente fazer o tratamento ,muito obrigada tenha um ótimo trabalho bjosss thamiris

    ResponderExcluir
  24. gostaria de saber ser se tem como te manda foto por imail da minha barriga para você esta vendo?
    e ser tem pessoas q mandam

    ResponderExcluir
  25. sou magrinha minhas estrias tem a tonalidade mais clara q minha pele isso é bom?
    a sua clinica fica no fim da rua sebastian sampaio??

    ResponderExcluir
  26. Mais uma vez muito obrigada pela atenção, vou fazer isso que você falou adiquirir muita confiança em você, ah se pudesse fazer meu tratamento com vc... mais moro muito distante no norte de Minas. Vê se entendi direito, durante o tratamento é para pegar sol somente quando as estrias estiverem ainda vermelhas e já no primeiro dia? Com ou sem protetor solar? E quanto ao creme que estou usando da Bio-médicin?

    ResponderExcluir
  27. Keka

    Ola doutora!
    Tenho estrias desde os mesu 12 anos , hoje estou com 25 anos. Em mim as estrias nascem brancas sem passar pela fase avermelhada..., o problema maior é que elas me doem muito, e TODOS MÉDICOS QUE JÁ FALEI DIZEM QUE ESTRIAS NÃO DOEM!!!!! Sinto a minha pele rasgar, doe e arde muito, sinto até latejar..... Ninguém sabe me dar uma explicação sobre isso.
    As maiores estrias que tenho não passam de 3 mm, não são muito fundas, mas não param de nascer. Tenho muito medo o dia em que for mãe....meu problema de estrias é genético, meu pai tem, mas ele não tem tanto auqnto eu tenho, e minha outr irmã que tem bem mais do que eu não doi as estrias dela, somente as minhas.
    Gostaria de saber se o procedimento para a realização da acupuntura ajudaria mais com o aparelho Skinporation?

    ResponderExcluir
  28. Olá. Não há idade para começar o tratamento não. Qualquer idade. Se você quiser mandar a foto da sua barriga para o meu e-mail, pode mandar:
    thamirisstefani@yahoo.com.br

    Minha clínica fica na Sebastião Sampaio Nº 1535, de frente ao antigo fórum. Esquina com a Pio Dufles.

    ResponderExcluir
  29. Você entendeu certo, toma sol enquanto elas estiverem vermelhas, já no primeiro dia se possível, sem protetor solar. Mas tome bem pouco sol. Conforme você vai vendo que não escurece, você aumenta o tempo da exposição ao sol.

    ResponderExcluir
  30. Keka, nunca ouvi falar de estrias doerem.. Geralmente não doem não. Mas cada caso é um caso, né?
    Para você evitar que mais estrias apareçam, você tem que comer todos os dias frutas ricas em vitamina C (laranja, morango, acerola, caju, abacaxi, etc.).
    A acupuntura estética é melhor sim que o skinporation.

    ResponderExcluir
  31. Olá doutora!Eu tenho algumas estrias na barriga, eu engravidei já duas vezes,na primeira gravidez não tive estrias,mas agora na segunda deu umas estrias brancas,mas não s~eo grossas não,mas deu em volta do umbigo.Quantas sessões mais ou menos seria preciso no meu caso?

    ResponderExcluir
  32. Olá, Aline. Se as suas estrias são finas e lisas o resultado é bem rápido. Mas se elas são flácidas (estrias de gravidez geralmente são flácidas), aí o resultado demora um pouco mais a aparecer. Mas tudo depende de pessoa para pessoa também. Você é de que cidade? Se for de Sertãozinho pode dar uma passada na minha clínica para eu dar uma olhada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Não,infelizmente estou um pouquinho longe,sou de Paraíso,MG.Mas de qualquer forma obrigada pela atenção.Beijos

    ResponderExcluir
  34. ola meu caso é parecido com a da moça de cima mas é da primeira filha ; as estrias são lisas e macias quando toco na barriga não parece que tenho mas quando vejo que da para perceber
    na primeira sessão vc faz em todas as estrias mas vc disse que tem q voltar depois de 1 semana e 15 dias; sera cobrada outra taxa?

    ResponderExcluir
  35. Olá. Sim, cada sessão é feita sobre todas as estrias da sua barriga, e depois é necessária outra sessão depois de 1 semana a cada 15 dias. A cada sessão é cobrado seu respectivo valor.

    ResponderExcluir
  36. mas sem essa outra sessao não vai mudar as estrias

    ResponderExcluir
  37. Sim, em cada sessão já se vê diferença sim. às vezes se vê quase 100% e diferença em uma única sessão, mas tudo depende da pessoa e da estria.

    ResponderExcluir
  38. Olá voltei, fiz como vc me orientou, fiz mais uma sessão de acupuntura na panturrila e já no primeiro dia tomei sol, tomei por cinco dias, o que aconteceu é que o vermelho saiu mais rapido que o comum, (antes demorava até vinte trinta dias para sair) porém voltou a ser branca como são, será que se eu usar algum tipo de acido pode tornar o tratamento mais eficiente, se sim qual me indica?

    ResponderExcluir
  39. Olá. Nossa, o seu caso é bem "diferente" mesmo. Sinceramente eu não sei mais o que você poderia fazer. Normalmente, na grande maioria dos casos, quando uma pessoa toma sol em uma região machucada, essa região escurece. A pele pigmenta. E isso era para preencher a cor "branca" da estria. Desculpe, não sei mais o que te dizer para te ajudar. Só desejo boa sorte.

    ResponderExcluir
  40. thamiris adorei seu blog. tenho estrias no gluteo. mais infelismente moro longe de voce. sou da bahia. Vc poderia me indicar alguma clinica por aki q vc conheça? meu e-mail é:
    stefanny_mc@hotmail.com

    desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  41. Oi dra Thamiris,eu tenho estrias na barriga,são estrias de gravidez,não são brancas,mas tb não são tão vermelhas,só são um pouco flacidas. Tive bebê á dois meses,vc acha que é possivel melhorar esse tipo de estrias?E ainda da tempo?
    Um abraço,Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  42. Olá, Alline. Este tipo de estrias, as de gravidez, são as mais difíceis de tratar, São flácidas, mesmo que um pouco, e isso já as torna irreversíveis. Como elas não estão completamente brancas, o que você poderia fazer é usar um creme a base de ácido retinóico, já que a acupuntura estética não é indicada para estrias vermelhas ou escuras.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  43. Obrigada dra,qual creme seria mais indicado?Qualquer um a base de ácido retinóico ou teria algum específico?E como eu disse as minhas estrias não são tão vermelhas,elas nem são tão visiveis,eu diria que são rosadas,mais tenho algumas brancas tb,acupuntura nem melhoraria o meu caso?E o ácido retinóico ajuda a melhorar?
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  44. Olá, Alline. Nesse caso, por enquanto, só o ácido retinóico mesmo. E você precisa de receita para mandar manipular, então é necessário que você visite um dermatologista para ele te receitar. Beijos

    ResponderExcluir
  45. Ok dra. mto obrigada mais uma vez.... Beijos

    ResponderExcluir
  46. Olá Doutora
    Parabens pelos seu trabalho! (:
    qual conceito que você usa para caracterizar se uma estria é flacida ou não?

    Obrigada , beijoos

    ResponderExcluir
  47. Olá.

    É a aparência e a textura da estria que diz se ela é flácida ou não. Dá para ver e para sentir com o dedo. Beijos.

    ResponderExcluir
  48. Olá dra eu sempre tive pouco seois,e depois que engravidei eles não diminuiram,porém ficaram com bastante estrias e bem flácidos.Eu gostaria de saber se seria indicado eu usar aplicação de ácido hialurónico macrolane,que é injetado com agulhas grossas em baixo do tecido mamário,e fica muito caro?... Obrigada....

    ResponderExcluir
  49. dra esqueci de perguntar sobre os cremes,voluform e commipheroline,vi em um site muito legal,que esses cremes tambem são muito eficaz,você conhece, eles são bons mesmo? Obrigada mais uma vez...

    ResponderExcluir
  50. Olá, Aline.

    Eu não trabalho com esses preenchimentos mamários, neste caso teria que ver com um dermatologista mesmo. Eu acho que não fica caro, mas se não me engano tem que retocar a cada alguns meses ou um ano.

    ResponderExcluir
  51. Sobre os cremes, eu não conhecia, mas pesquisei na internet. Os dois princípios ativos estimulam a produção de gordura na região onde é aplicada, então pode aumentar os seios sim. Mas pelo que vi, os resultados variam de pessoa para pessoa.
    Sabe de uma coisa? Meus seios são muito pequenos, eu vou ligar na farmácia de manipulação e fazer um pra mim, aí eu testo e faço uma matéria sobre o resultado.

    ResponderExcluir
  52. Dra muito obrigada pela atenção,vou procurar um dermatologista sim,vou experimentar,e gostaria que vc desse uma olhadinha num outro remédio,só esse são comprimidos,(Procurves Plus),da uma olhadinha e me fala,quero dar um jeito,não quero aumentar muito,só o suficiente para acabar um pouco com a flacidez.Obrigada mais uma vez.....

    ResponderExcluir
  53. Esqueci de falar da uma olhadinha nesse outro,um video no youtube:http://www.youtube.com/watch?v=PFXAWt5lwjw&playnext=1&list=PLB863335AEDFF97D7 depois vc me fala....Um abraço...

    ResponderExcluir
  54. Olá, Aline.

    Olha, com relação aos cremes que você havia dito antes, eu pesquisei nas farmácias de manipulação daqui e não encontrei, então eu não vou comprar um produto pela internet, eu não confio muito. Sobre as cápsulas, sei lá, parece muito maravilhoso pra ser verdade. Creio que devam conter hormônios. Eu não vou arriscar experimentar. Mas se você experimentar, depois passa aqui para contar qual foi o resultado. Beijos

    ResponderExcluir
  55. dra a drenagem linfatica ajuda diminuir a flacidez na barriga?

    ResponderExcluir
  56. Olá. A drenagem linfpatica apenas reduz inchaço e estimula a circulação. Não reduz em nada a flacidez. Se a flacidez for muscular, somente resolverá a corrente russa ou exercícios abdominais. Mas se a flacidez for de pele (na maioria dos casos), só cirurgia plástica resolveria mesmo.

    ResponderExcluir
  57. Olá Doutora, tudo bem?

    Gostaria de saber se esse tratamento é definitivo ou precisa fazer retoques? Quantas sessões são necessárias para resolver casos como esse da foto, pois tenho estrias iguais a dela nas duas pernas...

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  58. Nessa foto foi uma sessão só. Mas cada caso é um caso, o resultado varia muito e não há como estimar quantas sessões são necessárias.

    ResponderExcluir
  59. Eu poderia mandar as fotos para tu analisares para mim? sou aqui do sul, tenho interesse em fazer, mas qnto tempo estimativamente levaria o tratamento e ele é definitivo? e como tu mede a flacidez da estria

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  60. Olá. Se quiser pode entrar em contato comigo pelo e-mail: thamirisstefani@yahoo.com.br
    O tratamento varia muito de pessoa para pessoa. As sessões podem ser refeitas a cada uma semana ou quinze dias. A flacidez da estria é avaliada pela aparência (visual) e profundidade (tátil).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris eu mandei um email com as fotos das minhas pantorrilhas olha lá e me responda o mais rapido possivel por favor... no meu email.. Um beijo Obrigada!

      Excluir
  61. Esse tratamento é definitivo Dra. Thamiris? ou precisa ser feito retoque?

    ResponderExcluir
  62. Pode ser que volte, assim como podem aparecer outras estrias, depende muito de cada pessoa. É o mesmo que fazer uma lipo em uma pessoa e garantir que ela nunca mais vai engordar. Não dá para garantir. As pacientes que fizeram o tratamento eu não tenho mais contato para perguntar, mas pessoalmente, em mim, eu fiz três sessões. O que melhorou, ficou assim até hoje(faz uns dois anos). Apareceram algumas estrias novas desde lá, mas que foram tratadas continuaram discretas. Em mim o tratamento foi duradouro, não precisou manutenção.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia Dra,vc atende aos sábados?Moro em Barretos.Obrigada

    ResponderExcluir
  64. bom dia, estou comecando a trabalhar agora com acupuntura , e tenho uma paciente querendo tratar estrias, mais nunca tratei antes, sera que vc poderia me dar umas dicas? sou de conselheiro lafaiete minas gerais.
    se puder responder no email joafp@ig.com.br
    grata
    Jordana

    ResponderExcluir
  65. Poxa, Jordana, não tem como te ajudar por escrito. Eu fiz um curso para isso, o que eu posso fazer é te indicar onde fiz o curso: no Instituto brasileiro de acupuntura.

    ResponderExcluir
  66. olá doutora!Adorei ver o resultado de seu trabalho.Eu tenho 24 anos e tenho estrias desde meus 14 anos,não tive a fase da estria avermelhada,ela já apareceu branca,elas são finas,mas me encomodam muito,pois tenho muita vergonha de colocar uma saia,um short,enfim de mostrar minhas panturrilhas.Onde fica sua clínica,fiquei muito interessada com esse tratamento...Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  67. Minha clínica fica em Sertãozinho - SP, na Rua Sebastião Sampaio, 1535 - Centro. (16) 3942-2048.

    ResponderExcluir
  68. oi eu 17 anos se eu fazer essa sesão n me fara mal

    ResponderExcluir
  69. Pode fazer sim, não fará mal algum; agende uma avaliação gratuita pelo telefone (16) 3942-2048 que eu te explico como é o tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite eu queria saber de acupuntura no tratamento de estrias não usa nenhum aparelho mesmo, pois tenho estrias brancas e queria achar um tratamento que fosse bom desde já agradeço.

      Excluir
  70. Olá, Izabela. O tratamento é feito manualmente, com as agulhas. Não utiliza nenhum aparelho, mas o resultado é muito bom, mas claro que depende de pessoa para pessoa.

    ResponderExcluir
  71. Olá, eu tenho 15 anos e eu tenho estrias na panturrilha mais as vezes quando eu ando, ou até corro elas somem mais quando eu fico muito tempo parada elas voltam, séra que pode ser problema na circulação? e elas são vermelhas, vc sabe alguma clinica aqui no RJ?

    ResponderExcluir
  72. Para estrias vermelhas seria melhor você procurar um dermatologista e ele irá te receitar um creme a base de ácido retinóico, vai melhorar bastante o aspecto delas.

    ResponderExcluir
  73. Olá tenho estrias no seios será se eu fizer esse tratamento será eficaz as minhas estrias são brancas tenho horror !! desde já agradeço obrigada.

    ResponderExcluir
  74. Olá, Dra Thamiris,

    Sofro com estrias desde meus 13 anos (estou com 33 agora).Tenho muitas estrias brancas na região dos glúteos, lombar e nas panturrilhas e isso me prejudica muito uma vez que não tenho coragem de usar roupas mais curtas fora de casa e na época do calor sofro muito,pois me vejo obrigada a usar apenas calça (não gosto de usar vestidos longos porque sou baixinha). Eu ficaria muito feliz se pudesse dar um jeito, ao menos, nas estrias das panturrilhas (que são muito parecidas com as da foto que você postou).Gostaria de saber se eu ainda posso ter esperança e, caso sua resposta seja positiva, como posso entrar em contato para agendar uma consulta.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  75. Olá. Tem jeito sim. Ao menos ameniza bastante. Você é de perto de Sertãozinho? Se for, pode agendar a consulta pelo telefone: (16) 3942-2048

    ResponderExcluir
  76. oi ja fiz uma sesão cm vc me sentir melhor mas nao de pra mim volta as estrias estão corsando igual na gravidez como vc pode esta me ajudando

    ResponderExcluir
  77. para nao estourarem mais

    ResponderExcluir
  78. Para não aparecerem mais estrias, o principal é a alimentação: tenha uma alimentação com frutas ricas em vitamina C diariamente: laranja, morango, acerola, abacaxi, etc.

    ResponderExcluir
  79. Olá, tenho 19 anos e estrias no seios e na cintura, já são brancas porque era gorda quando era menor e depois fui emagrecendo e ai, apareceu várias estrias. Com acido não resolveu e com carboxterapia doi bastante, além de ter parado pelo risco de ficar com cicatriz porque tenho queloide.
    As do seios são bem finas e brancas, quase não aparecem e na cintura já são mais largas porém, são pequenas.
    Mais na acupuntura não tem risco de fazer e ficar com cicatriz?
    Enviei para você um email com as fotos da area, e gostaria de saber quantas sessoes em media diminuiria.
    Grata e aguardo o retorno.

    ResponderExcluir
  80. Eu tenho estrias exatamente nessa area !
    eu tenho só 15 anos e não sou gorda e nem nunca fui!
    Será que se eu fizesse isso iria resolver?

    ResponderExcluir
  81. Olá thamires voc~e conhece alguem no rio de janeiro que traalhe com acupuntura para estrias??

    ResponderExcluir
  82. eu tenho na panturrilha e isso me deixa muito triste..quantas sessoes sera fica muito caro??

    ResponderExcluir
  83. O tratamento não é caro. Eu cobro R$ 80,00 cada sessão. Em cada sessão já dá para perceber bastante diferença. A quantidade de sessões depende de cada caso, mas em geral são poucas.

    ResponderExcluir
  84. Eu tenho muitas estrias . Tenho no bumbum , nas coxas , nos seios . e algumas nas laterais da barriga. será que sairia muito caro ?

    ResponderExcluir
  85. Josilene, eu precisava ver as quantidades. Você pode agendar uma avaliação gratuita pelo telefone: (16)3942-2048.

    ResponderExcluir
  86. Pode fazer em até quantas partes do corpo ? Por exemplo se eu quiser fazer em 3 partes do meu corpo sairia muito caro ?

    ResponderExcluir
  87. Depende da quantidade de estrias, e não da quantidade de partes. Eu precisaria ver a quantidade para avaliar.

    ResponderExcluir
  88. Olá Thamiris , você saberia me informar qual o preço maxímo que cobram pra fazer a acupuntura nas estrias ?

    ResponderExcluir
  89. O preço máximo eu não sei. Eu cobro R$ 80,00 a sessão.

    ResponderExcluir
  90. Olá thamires , eu fui ao dematologista e ele me recomendou a acupuntura estética , ele disse que é muito bom o tratamento , e como eu sou nova ainda ( tenho 15 anos ) e minhas estrias são finas , tem grande chance de sumirem isso é verdade ? ...Eu era bem gordinha e emagreci e fiquei super flácida , se eu sou flácida as estrias tambem são flacídas ? Como posso sabeer se elas são flácidas ou não ? Quando eu passo a mão dá pra sentir as estrias .

    ResponderExcluir
  91. Se você sente as estrias, então elas são um pouco flácidas sim, mas se são finas, dá pra melhorar bastante, pode melhorar quase tudo, elas podem ficar bem imperceptíveis.

    ResponderExcluir
  92. Olá thamiris , gostaria de saber se essas estrias são finas ou grossas ? :
    http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uBzq9cfn5xTpfD6J_zRVNsmxiBBIEYJNvBo08ag8MtycFLvIZkcKgV--rQAVOaDg42IGok0zQRs3NmHbK5zmADAJtU9VAFZX1jFrEqlz9hfdK4r5pVmnUyVw.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ume3RTmhw_mUEvJMMGkJHO582405f8H9Im2waomuE9EYMgMQQIhg-3ht7hEIESGLTmdo1cRvHMNf0rYsYBco4gAJtU9VC4f0LiaL5c6-a5fb3_5vI52W674w.jpg



    http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uoRcmcHApTNVor8ugnzm-AuxYDGXA7IN4du4hayPv-Ag3fbn91dGYScUZvzyH7u-oj3dvl7u8SU1atSkYKu9_YAJtU9VB-EpdRn9HHd6PjK767VadxhSzwmw.jpg


    Obriigada desde já.

    ResponderExcluir
  93. As fotos estão muito de perto, não dá pra saber com 100% de certeza, mas pelo que que pude perceber, parecem de finas para médias.

    ResponderExcluir
  94. Minhas estrias são bem finas no maximo são médias , porem são flácidas .Será que elas teriam um bom resultado , poderiam sumir ?

    ResponderExcluir
  95. Chegar a sumir, não chega, mas fica bem mais imperceptível.

    ResponderExcluir
  96. Poderia mandar a foto para você ainda Thamiris Stefani?

    ResponderExcluir
  97. Mande por email: thamirisstefani@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Acabei de mandar um email para você Thamiris.

    ResponderExcluir
  99. Olá meu nome é karina gostaria de saber quantas sessão vc já fez tenho estrias no bumbum e na panturrilha e gostaria de saber se só a carboxiterapia ajuda
    Meu email é ka_cn@hotmail.com. me ajuda não sei mais o que fazer se faço esse tratamento tenho 17 anos e não aguento mais :S ter estrias

    ResponderExcluir

Pessoas, deixem seus comentários, dúvidas ou sugestões abaixo.