quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Peelings faciais



Atualmente a busca pela beleza levou ao desenvolvimento de novas tecnologias capazes de promover o rejuvenescimento. Entre essas tecnologias, estão os peelings faciais, cada vez mais evoluídos.
Os peelings promovem a eliminação das camadas mais superficiais da pele, que estão envelhecidas ou pigmentadas. Desta maneira, o próprio organismo produz camadas novas, e essa pele nova é mais elástica e com menos imperfeições.
São inúmeros tipos de peelings existentes, desde os mais superficiais, até os mais profundos. Há peelings químicos, físicos e enzimáticos. Cada qual é indicado para um determinado tio de pele e para um determinado resultado. Os peelings enzimáticos e físicos normalmente são mais superficiais, atingindo uma camada menor de pele. Já dentre os químicos, há tanto os superficiais, quanto médios e profundos.
Existem peelings mais específicos para tratar manchas, outros mais específicos para tratar rugas, outros para tratar acne, e outros para dar mais brilho e hidratação à pele. Enfim, são muitos os tipos de peelings, com preços variados; e cada qual tem uma indicação específica para cada tipo de pele. Vale a pena fazer uma avaliação gratuita e se informar sobre qual o melhor peeling indicado para seu tipo de pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas, deixem seus comentários, dúvidas ou sugestões abaixo.