quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Preenchimento e Botox

PREENCHIMENTO



A nossa pele, quando jovem, é lisa e elástica. Contém grande quantidade de acido hialurônico, que preenche os espaços entre as células. Com o passar dos anos a quantidade de acido hialurônico diminui, assim como a pele torna-se menos hidratada, o que contribui sobremaneira para o aparecimento de vincos e rugas na pele.
O acido hialurônico para preenchimento (AH) consiste em uma molécula de origem não animal, sintetizada em laboratório. Com isso não há risco de transmissão de doenças e dispensa testes alérgicos. Ele atua melhorando a hidratação da pele e preenchendo espaços, diminuindo a formação de rugas. Ele se integra aos tecidos e permite a passagem de oxigênio e hormônios para as células, mantendo-as com aspecto saudável.
O fato de possuirmos naturalmente o acido hialurônico em nosso corpo, praticamente elimina reações de rejeição.
Os locais mais comuns para o preenchimento são o famoso “bigode chinês” e os lábios. O efeito dura de 8 a 10 meses, e pode ser reaplicado depois desse tempo. Mas o ácido hialurônico injetado promove a estimulação da produção de colágeno e elastina na pele, além de melhorar muito a hidratação, o que vai tratando a pele de dentro para fora, sendo que com o passar do tempo o próprio organismo vai se preenchendo sendo que não haverá mais necessidade de utilizar o preenchimento após algumas sessões. A marca utilizada no nosso tratamento é o Princess Volume, de altíssima qualidade.


BOTOX


           A toxina botulínica do tipo A e do tipo B são substâncias purificadas, derivadas a partir de uma bactéria. A injeção dessa substância bloqueia os sinais nervosos musculares, enfraquecendo o músculo de modo que não se contraia, diminuindo as rugas faciais indesejadas.
           As rugas são causadas por diversos fatores: exposição solar inadequada, má alimentação e tabagismo são alguns deles. Mas o fator imprescindível para seu aparecimento é a contração natural dos músculos do rosto, são as chamadas linhas de expressão. Por exemplo: muitas pessoas tem o hábito de franzir a testa ao se expressar, mas com o passar do tempo essa contração dos músculos da região gera vincos horizontais na pele. O mesmo acontece com as rugas ao redor dos olhos - resultado da tensão gerada quando sorrimos ou forçamos a vista, por exemplo, causando os chamados “pés de galinha”. 
  Quando é injetada nessas rugas, a toxina botulínica age como um bloqueador neuromuscular, ou seja, bloqueando a transmissão de estímulos dos neurônios para os músculos, impedindo, parcial ou totalmente, a contração muscular.
  Os resultados são notados dentro de alguns dias, no entanto, pode demorar até uma semana para se ter o efeito completo. Esta melhora, normalmente, dura cerca de quatro a seis meses (tempo para fazer uma nova aplicação). 
  A marca utilizada no nosso tratamento é o Botulift, de altíssima qualidade.

2 comentários:

  1. Esses esclarecimentos sobre preenchimento me ajudaram muito!

    ResponderExcluir
  2. Podemos te indicar algumas delas?

    Te convido a conhecer a nossa Clinica De Estética RJ
    tudo que você precisa em uma clínica de qualidade e confiável .

    ResponderExcluir

Pessoas, deixem seus comentários, dúvidas ou sugestões abaixo.